terça-feira, 28 de dezembro de 2010

beeeeests .


Renatiiinha (:
que bom que você apareceu assim, do nada na minha vida e tornou meu 2010 mais especial do que ele já era *-*
engraçado que eu sou uma pessoa que não se dá muito bem logo de cara, mas eu logo vi você e pensei "ela parece legal" e mesmo a distância não pode separar. nos conhecemos em 1 dia e em 1 dia viramos beests. eu to com mta saudade mas não significa que eu vou deixar de te amar. TE AMO MUITO AMIGA s2 eu sei que em você eu posso sempre contar. "all my life I'll love you, even if the world ends"
you're a true friend. you're here till the end.

Um comentário:

  1. [aaaaaaaa] obrigado por lembra de mim e da nossa amizade tão lin da e especial . eu te amo beeeeest vc é a minha beeeeeest que mas amoo .
    s2

    ResponderExcluir