segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Fã ?

Eu estudei na Gatinha Branca até os meus 6 anos e conheci muita gente lá, pessoas que são amigas até hoje, pessoas que eu não vejo desde aquela época, pessoas que mantenho contato mas não vejo muito. e tem pessoas que eu vejo na TV! bom, acho que todo mundo já sabe quem é a tal da Anna Rita. eu não vejo ela a muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo e agora, nem sei se vou ver mais. mas uma coisa que me deixa magoada, é pelo fato de eu ver ela lá todos os dias e na hora da saida pegar a mochila e ir cantando até o portão, ou quando a gente ia fazer apresentação em outros lugares, ou até na escola. certo dia, peguei uma foto que eu estou com ela vestida de caipira. Que saudade que me deu!! levávamos uma vida normal. Mas de uns anos pra cá (6 anos) a Anna Rita já tem um "emprego". Ela pode ser considerada atriz, pessoa famosa, FÃ;
e todo artista nunca tem uma vida normal. sempre indo em bons lugares, o cabelo perfeito, unhas pintadas todo dia, entrevistas, sair no shopping e ser amontoados por fãs, fotos, viagens, tantos amigos que nem dá pra contar nos dedos. e o passado fica para trás, e as amigas para trás. mas o rostinho dela me deixa tão feliz. te amo, Anna Rita !

Nenhum comentário:

Postar um comentário